Como fazer empréstimos autônomos  

À procura de empréstimos para trabalhadores autônomo? Na Empréstimo para negativado, você não precisa deixar o seu trabalho para solicitar um empréstimo pessoal para autônomo. Com a Empréstimo para negativado, a questão de um empréstimo para trabalhador autônomo é simples. Você nem precisa sair da casa! Tudo está na sua frente na Internet. Não há mais burocracia para fazer o pedido do empréstimo, filas infinitas e papéis para obter um empréstimos para autônomo. Agora você faz tudo em menos de 10 minutos. Sem se complicar com o Empréstimo para negativado! 

Eu sou um trabalhador independente "Autônomo". Como faço para obter um empréstimo pessoal? 

É fácil! Basta entrar em contato no nosso site! Em seguida, peça o valor e a data do pagamento, preencha alguns dados básicos e pronto! Você só precisa comprovar renda nos últimos 90 dias para completar a aprovação. Nosso sistema faz uma avaliação breve e já fornece a resposta para sua solicitação.

Como e feito? A análise do empréstimo para autônomos ?

Score muito baixo;

Utilizado para avaliar os abitos de pagamento, nele constatam contas em atraso,não pagas,dividas vencidas,ect... Por isso é importante mante-lo alto para não prejudica a sua solicitação de empréstimo futuramente.

Idade;

Apenas maiores de 18 anos estão autorizados a solicitar um empréstimo pessoal. Novos solicitantes ate 80 anos e no caso de clientes que já possuem contrato, sera aceito acima de 80 anos.

Renda já comprometida;

Analisamos se o seu pedido não vai comprometer mais do que 30% da sua renda. Queremos que essa relação seja realista e que esse empréstimo pessoal seja uma experiencia boa e não que acumule mais dividas.

CPF;

Estar com o CPF irregular pode trazer dificuldades na avaliação de credito, mas não que isso venha impedi-lo de conseguir um empréstimo conosco. A nossa financeira trabalha com pessoas negativados assalariado ou autônomo, e também encaminha para bancos parceiros que atua no mesmo ramo de credito para negativados.

Dados incorretos;

Muitas vezes por erro de digitação inserimos informações que não correspondem a realidade. Verifique sempre se todos os dados informado estão corretos. Durante a analise do empréstimo tudo é levado em consideração.

Histórico de pagamento;

Durante a sua analise de empréstimo online são considerados pagamentos em atrasos, dividas em aberto, entre outros. Quanto melhor for o seu histórico, mais chances você tem de ser aprovado.

Tempo de atividade;

Esse é outro fator levado em conta durante a análise de emprestimo, mas pode variar de profissão, Por isso é importante ficar atento. Funcionário publico: não e exige / Assalariado: 05 meses / Profissional liberal: autônomo ou empresario 12 meses

Tempo de conta;

Esse é um dos fatores mais importantes e que muitas pessoa não se atentam. Mas que também pode variar de acordo com cada profissional.

Funcionário público: 05 meses / Assalariado: 05 meses / Profissional liberal e empresario:05 meses /Autônomo 10 meses.